You are currently viewing Mostra Cultural do Território Indígena Xakriabá

Mostra Cultural do Território Indígena Xakriabá

• Post category:Notícias

O evento marcou um encontro célebre entre a comunidade acadêmica e a comunidade indígena.

No dia 17 de abril os alunos do 4° período da Funorte Januária, unidos a direção, coordenação e supervisão, juntamente com o apoio especial da acadêmica indígena Sandra Nunes Xakriabá e de alguns integrantes do povo Xakribá, realizaram uma Mostra Cultural.

A comunidade acadêmica pôde contemplar as belezas da cultura indígena Xakriabá como o artesanato, a dança, as pinturas e os costumes.

A Faculdade Funorte Januária, pela Escola de Direito, valoriza e divulga o Território Indígena Xacriabá pelos avanços, lutas e pela rica cultura. A nossa faculdade se coloca à disposição dos povos indígenas para trabalhar em sua defesa.

Texto e Fotos: ASCOM Funorte Januária