Colação de Grau

Este é o espaço para os estudantes das Faculdades Funorte sobre a Colação de Grau institucional. Todos os documentos necessários para as comissões de formaturas estão disponíveis nesta página. Acesse abaixo as informações.

Dúvidas referentes às formaturas deverão ser tratadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (38) 2101-9473 – Falar na Assessoria de Eventos.

Horários de atendimento por telefone: segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Mais informações: 
Departamento de Comunicação e Eventos (38) 2101-9473
 
Outras informações:
O ensaio com os formandos acontecerá às 9h, no dia da colação de grau.

Pague sua colação

A colação de grau é um dos momentos mais importantes na vida acadêmica. É o fim de um ciclo marcante para o aluno e para a família.

Pensando nisso, as Faculdades Funorte proporcionam a organização de um evento em excelente nível para atender às expectativas dos alunos e familiares, da maneira que todos realmente merecem e desejam.

Com uma equipe altamente experiente e capacitada para conduzir este evento com maestria e perfeição, a próxima colação de grau OFICIAL será realizada no dia _________________,no___________, às_____________ para os graduandos das Faculdades Funorte. Além do evento, o aluno participante também pode adquirir, de forma opcional, o álbum fotográfico impresso do evento para recordar sempre que quiser este momento especial.

O Jornal O Norte fará a cobertura completa do evento para que ele fique registrado para sempre na história.

Pré-Requisitos

Para realizar a colação de grau, o aluno deverá ter concluído a graduação, realizar o requerimento junto à secretaria acadêmica e tê-lo deferido. A partir de então, poderá realizar a compra de sua vaga no evento.

Regulamento

Fotos

Colação de grau virtual