Entenda o PROER

O Programa de Estudo e Renda (PROER) é um programa de inclusão social, cujo objetivo é proporcionar mensalidades acessíveis e mais baratas aos estudantes, por meio dos planos de financiamentos denominados Plano Mais e Plano Plus, que são totalmente SEM JUROS!

Além disso, o PROER abre portas para o empreendedorismo e para a tão sonhada renda extra! O programa ainda oferece ao aluno um curso de capacitação, totalmente gratuito, sobre as principais técnicas do Marketplace.

O curso capacita o estudante para ser um empreendedor digital, através da comercialização de diversos produtos e serviços, oferecidos por múltiplas plataformas digitais.

Venha ser um Aluno Empreendedor Digital!

Objetivos

Benefícios

Plano Mais e Plano Plus

Ambos são planos de financiamento, oferecidos pelas instituições vinculadas ao PROER, que permitem ao aluno pagar o curso com mensalidades super acessíveis e que cabem no seu bolso. O estudante, ao aderir um dos financiamentos, terá a opção de pagar a faculdade no dobro ou triplo do tempo, sem juros algum.

Esta será a sua transformação em aluno empreendedor, por meio do curso de Marketplace e E-comerce, para você criar um PLANO DE RENDA.

Tudo isso, através da comercialização de diversos produtos e serviços, oferecidos por plataformas digitais.

Dessa maneira, você, aluno, será responsável por gerar sua renda extra e assim ter sucesso como Aluno Empreendedor Digital!

Inscreva-se!

Seja um Aluno Empreendedor Digital, preencha os dados abaixo:

Perguntas Frequentes

O que é necessário para fazer parte do Programa de Estudo e Renda (PROER)?

Você deve fazer o vestibular e estar matriculado em uma de nossas IES. Basta preencher o formulário manifestando interesse em fazer parte do PROER. Assim que preenchê-lo, entraremos em contato para fornecer todas as informações necessárias e detalhadas.

Como vou me tornar um Aluno Empreendedor Digital?

Para ser um Aluno Empreendedor Digital, você fará em nossa instituição um curso totalmente gratuito de Empreendedorismo em Marketplace e E-commerce. Ao finalizá-lo, você estará apto a atuar no empreendedorismo digital, podendo, inclusive, gerar a sua própria renda extra.

Esse curso vai me capacitar em quê?

O curso prepara você para empreender no mundo digital. Com ele, você terá todas as noções de Marketing Digital, E-commerce, Marketplace, Marketing de Conteúdo e muito mais. Essa será a sua grande oportunidade de aprender a fazer renda extra!

É preciso investir para fazer o curso de Empreendedorismo e Marketplace?

Não. É totalmente gratuito! Basta estar matriculado em uma de nossas instituições e vinculado ao PROER.

O que é o Plano Mais e o Plano Plus?

São planos de financiamento educacional facilitados, que proporcionam  aos alunos melhores condições de estudar com mensalidades acessíveis.  Com o Plano Mais, as mensalidades são divididas no dobro do tempo,  e com o Plano Plus, no triplo do tempo.

Ambos os planos não possuem juros. Portanto, essa é a sua grande chance de estudar pagando muito pouco por mês!

Como faço para aderir a um dos Planos de Financiamento?

A adesão do Plano Mais ou Plano Plus será feita no ato da matrícula. Tudo muito fácil. Sem avalista, sem análise de crédito e o melhor, SEM JUROS!

O que irei fazer para adquirir a renda extra?

Através do curso de Marketplace e E-commerce que será aplicado pela nossa IES para o aluno, onde ele poderá se capacitar e iniciar suas atividades de  comercialização das diversas plataformas digitais, todas gratuitas, na venda de produtos e serviços. Fazendo a gestão e administrando a renda que obtiver.