You are currently viewing Funorte janaúba leva conhecimento aos estudantes da escola Estadual Rômulo Sales

• Post category:Notícias

A FUNORTE JANAÚBA realizou nesta semana orientações junto aos estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Rômulo Sales de Azevedo, na cidade de Janaúba.

Com a organização do Núcleo de Extensão (NEX), a FUNORTE Janaúba Itinerante compareceu à escola e na oportunidade houve a interação com os estudantes sobre o ingresso ao Ensino Superior destacando os cursos de Direito, Odontologia, Psicologia, Estética e Cosmética, entre outros, que a FUNORTE Faculdades de Janaúba disponibiliza e tem atraído estudantes e jovens de Janaúba e de cidades vizinhas.

Desta forma, a FUNORTE Janaúba participou da Semana Multitemática da Escola Estadual Rômulo Sales de Azevedo e levou conhecimento aos estudantes e orientando àqueles que estão concluindo o Ensino Médio a seguir rumo a um curso de conteúdo profissional no Centro Universitário FUNORTE.

Fonte: Link https://www.oliveirajunior.com/2022/10/funorte-faculdades-de-janauba-leva.html