O primeiro dia de aula é motivo de grande expectativa tanto para o aluno como para o professor.  Pensando nisso, o colégio Ímpar – Escola de Criança promoveu um momento de interação entre alunos e professores.

Para a diretora do colégio, Fernanda Tavares, “as dinâmicas são necessárias e servem como uma ferramenta de descontração, integração e socialização entre aluno e professor”, ressalta.

O momento contou com atividades musicais, avaliação biométrica e aula de desenho e pintura. A professora de música, Luciana Taine, revela que “os alunos do colégio estão à frente, pois o Ímpar incentiva a criança a se desenvolver e explorar seu lado artístico”, diz.

Os professores de Educação Física, Edward Martins e Bruna Caroline, fizeram a avaliação biométrica nos alunos. Segundo eles, “o objetivo é fazer o levantamento de dados da criança, analisando o tamanho, peso e condições físicas. Desta forma, podemos trabalhar com cada um de modo personalizado”, finaliza.