Estudantes do Colégio Ímpar participaram de dinâmica, no dia 11 de fevereiro, em comemoração ao Valentine’s day ou Dia de São Valentim, data em que alguns países celebram a união amorosa e afeição entre amigos.

Durante a atividade, os alunos confeccionaram cartões para familiares e amigos. Segundo a supervisora pedagógica do Ímpar, Luciene Teixeira, “o objetivo da dinâmica foi celebrar o amor, a família e a amizade através de lindos “cards” (cartões). Deve-se ressaltar a importância, desde cedo, do amor fraterno e o respeito para com o próximo. No Ímpar, é assim, aprende-se valores nos pequenos detalhes. Escola de criança, para quem quer ser grande quando crescer”, finalizou.