As inscrições do processo seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Gestão do Trabalho para a Qualidade do Ambiente Construído (MPGTQAC), da Universidade Santa Úrsula estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de abril. A etapa eliminatória acontecerá em 27 de abril, de 9h às 16h por ordem alfabética e a classificatória, em 28 de abril, no horário de 9h às 13h.

As inscrições deverão ser realizadas mediante a remessa da documentação para a Secretaria da Pró-Reitoria do MPGTQAC, situada no Campus da Universidade Santa Úrsula, na Rua Fernando Ferrari, 75 – Prédio I, sala 207, 2º andar – Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22231-040. O candidato deverá ainda enviar arquivo digital pdf contendo a proposta de projeto de estudo conforme roteiro para o Projeto de Pesquisa presente no edital de seleção.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira será realizada por meio de análise curricular, e entrevista com defesa da proposta de projeto de pesquisa por telepresença. Os aprovados passarão à segunda etapa, que consta de um exame de proficiência em inglês realizado na IES de origem sob supervisão do professor colaborador local.

Serão oferecidas 14 vagas, sendo seis vagas para a Linha de Pesquisa “Projeto de Ambientes Acessíveis”, seis vagas para “Direito, ética e cidadania nas organizações” e duas vagas para “avaliação e certificação de ambiente construído”. Os candidatos aprovados serão incorporados à turma 2017.1, cujo semestre iniciou-se em 11 de março de 2017, participando nas disciplinas por telepresença sob supervisão de professor colaborador local, devendo comparecer mensalmente no Campus Botafogo da USU para orientação e integração com os docentes e discentes do Rio de Janeiro.

Mais informações no edital: <<clique aqui>>