“Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós. Mas sei, que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas”.

Cora Coralina

O ano mal começou e os planos para os dias que virão já estão prontos, anotados e memorizados para que, em cada passo que seja dado, os princípios de sucesso não sejam esquecidos.

As escolhas para o futuro foram minuciosamente pensadas, elas serão o caminhar de agora em diante nesse ano que acabou de sair do forno. Mas, esse caminho só será bem trilhado, caso o conhecimento esteja atrelado em tudo, sabe porquê? Conhecimento significa experiência, sabedoria, aprendizado e disciplina, ingredientes fundamentais para uma carreira de sucesso.

Com as decisões tomadas tendo o conhecimento como primordial, agora, é preciso transferí-lo para aqueles que não possuem a mesma oportunidade e/ou não conseguiram se decidir sobre o futuro a seguir.

É hora de compartilhar o que se sabe e fazer bonito no mundo! Escolher os métodos que serão usados para esse trabalho e lembrar-se: o mundo só será melhor caso eu tenha uma parcela significativa e positiva no crescimento dele. Então vamos a AÇÃO!

Como diria o Mário Sérgio Cortella: “Uma vida se torna pequena quando ela é fechada em si.

Por isso é preciso transbordar, ou seja, sair da minha borda, se quero ter uma vida que seja importante…”.

Nós da rede SOEBRAS, desejamos que o seu 2017 seja iluminado e baseado no amor como fonte para a vida. Celebre esse ano em que mais uma primavera será proporcionado à você. Conquiste seu espaço e aguarde o que de melhor te espera!