O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) abriu edital de concurso para preenchimento de cargos e formação de cadastro de reserva na Justiça de Primeira Instância (Justiça Comum e Juizados Especiais).

Promovido pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, o concurso será realizado por meio da empresa Consuplan e terá 10 vagas imediatas para cargo de Oficial de Apoio Judicial e 5 para cargo de Oficial Judiciário- Comissário da Infância e da Juventude. Ambos os cargos para nível médio e da classe D, com ressalvas às devidas reservas legais para candidatos negros e com deficiência.

A nomeação dos candidatos será feita de acordo com a ordem de classificação e definição da comarca em que a vaga será ocupada. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 de junho a 28 de julho de 2017 através do site www.consulplan.net. A taxa de participação é de R$60,00.

A seleção contará com uma prova de múltipla escolha (língua portuguesa, noções de informática, noções de Direito e atos de ofício), com 80 questões. A previsão é que esta ocorra no dia 24 de setembro de 2017, no período das 14h às 18h, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 08002834628 ou pelo e-mail atendimento@consulplan.com.

Greiciely Rodrigues