Acadêmicos do 2º período do curso de Direito matutino participaram de aula especial com o objetivo de discutir texto sobre a constitucionalização do Direito da Mulher. Durante a aula, que faz parte da programação do Trabalho Discente Efetivo Sistemático – TDES, os acadêmicos fizeram um GVGO (grupo de verbalização e outro de observação).

A docente Alessandra Almeida afirma que: “estamos tornando o TDES um projeto interdisciplinar entre Direito Penal, Antropologia e Filosofia. Então, a metodologia se torna de extrema importância na formação dos estudantes, pois ocorre a troca de conhecimento e contribui para crescimento dos alunos”, finalizou a professora.

Além de Alessandra, participaram das oficinas as docentes Janaína (Direito Penal), Luciana Fonseca (Antropologia), Maria Luíza Roquete (Direito Civil) e Rosemere (Psicologia).