Estudantes do curso de Enfermagem participaram nesta quarta-feira, 13 de junho, de minicurso com tema “Leitura e interpretação de exames laboratoriais da gestante/pré-natal”, evento que faz parte da programação da Semana Integrada de Atividades Acadêmico-profissionais – Siap 2018.

A palestra, que aconteceu no campus JK, foi ministrada pelo biomédico e Mestre em Desporto, Marden Renê Gonçalves Ferreira. Ele explicou o conceito e a maneira como os exames devem ser interpretados para que não haja risco ao paciente.

Segundo Loren Mariany de Paula, acadêmica do 10º período do curso, “momentos assim são fundamentais para aprimorar nosso conhecimento e nos preparar ainda mais para sermos profissionais responsáveis e capacitados. A Faculdade nos proporciona bons cursos, com profissionais referências, sempre inovando e promovendo novos conhecimentos”, destacou a estudante.