A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e a Fundação João Pinheiro, Minas Gerais, anunciam a abertura de concurso público para preencher 40 vagas na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), nível I, grau A, no regime jurídico estatutário do quadro de pessoal.

O salário do cargo é de R$ 5.100,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Para participar do concurso o candidato deverá obrigatoriamente ter se inscrito no Enem 2018, para posteriormente munido do número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do número de inscrição no Enem 2018, efetuar sua inscrição pela Internet, no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 de junho e 20 de julho de 2018, pela internet, no site www.gestaoconcursos.fundacaocefetminas.org.br. O valor da inscrição será de R$ 60,00.

O concurso público será executado em duas etapas. A primeira será o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) e a segunda o curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro.

Será eliminado o candidato que não obtiver no Enem 2018, no mínimo, 350 pontos em cada uma das provas objetivas e 500 pontos na prova de redação.

Será convocado para a realização do curso de formação o candidato classificado e aprovado no limite das 40 vagas ofertadas, respeitada a reserva de 10% para pessoas com deficiência, 20% aos autodeclarados negros, 3% aos autodeclarados indígenas e 17% aos que cursaram o ensino médio integralmente na rede pública e possuem renda familiar per capita inferior a 1,5 salário mínimo.

Os candidatos nomeados para o cargo de EPPGG estarão subordinados ao Regime Jurídico Estatutário.

Fonte: https://www.acheconcursos.com.br

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *