Secretaria

SECRETÁRIA GERAL

Contato: secretariageral@funorte.edu.br
Juliana de Cássia
Secretária Geral

Transferência Externa/Obtenção de Novo Título 1°- 2017

Fiquem atentos ao período de transferência externa e Obtenção de Novo Título que se inicia dia 02/01/2017 para o 1°-2017, exceto para o curso de Medicina.

Documentos necessários para serem protocolos na Central de atendimento de qualquer Unidade FUNORTE/FASI:

• Histórico escolar.
• Matriz curricular.
• Planos de ensino.
• Declaração de vínculo com a IES de origem.
• Identidade e CPF
• Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.


Informações da Secretaria aos aprovados no Processo Seletivo

DOCUMENTAÇÃO PARA  MATRÍCULA

•    Requerimento em formulário próprio, devidamente preenchido e autenticado pela tesouraria;
•    Prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, diploma, Histórico Escolar autenticado ou declaração original
•    Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
•    Prova de quitação com o Serviço Militar (cópia), se do sexo masculino;
•    Título de eleitor (cópia);
•    Prova de quitação com as obrigações eleitorais (cópia dos dois últimos turnos);
•    Carteira de Identidade (cópia);
•    Cadastro de Pessoas Físicas CPF (cópia);
•    02 fotos 3×4, recentes.
•    Comprovante de residência.
•    Cartão de vacinação.

ALÉM DOS DOCUMENTOS ACIMA, OS CANDIDATOS CONTEMPLADOS COM BOLSAS DO PROJETO AÇÃO SOEBRAS DEVERÃO APRESENTAR:

•    Histórico Escolar original.
•    Declaração, de próprio punho, de que não possui nenhum outro curso de graduação (3º grau) ou de que não cursa quaisquer períodos de cursos de graduação oferecidos pela SOEBRAS-FUNORTE, neste último caso, excetuando-se calouros.
•    Termo de ciência das condições da bolsa.

Obs.:    Candidato já matriculado e que venha a obter bolsa, terá o benefício a partir das mensalidades já efetuadas (calouro).