Secretaria

SECRETÁRIA GERAL

Contato: secretariageral@funorte.edu.br
Juliana de Cássia
Secretária Geral

Transferência Externa/Obtenção de Novo Título 1°- 2018

Fiquem atentos ao período de transferência externa e Obtenção de Novo Título que se inicia dia 02/01/2018 para o 1°-2018, exceto para o curso de Medicina.

Documentos necessários para serem protocolos na Central de atendimento de qualquer Unidade FUNORTE/FASI:

• Histórico escolar.
• Matriz curricular.
• Planos de ensino.
• Declaração de vínculo com a IES de origem.
• Identidade e CPF
• Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.


Informações da Secretaria aos aprovados no Processo Seletivo

DOCUMENTAÇÃO PARA  MATRÍCULA

  • Cópia do Histórico do Ensino Médio, Diploma ou Declaração de Conclusão original;
  • Cópia da Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia de Comprovante de Endereço
  • Cópia Título de Eleitor
  • Cópia comprovante de votação;
  • Cópia Certificado de Reservista
  • 2 fotos 3×4

ALÉM DOS DOCUMENTOS ACIMA, OS CANDIDATOS CONTEMPLADOS COM BOLSAS DO PROJETO AÇÃO SOEBRAS DEVERÃO APRESENTAR:

•    Histórico Escolar original.
•    Declaração, de próprio punho, de que não possui nenhum outro curso de graduação (3º grau) ou de que não cursa quaisquer períodos de cursos de graduação oferecidos pela SOEBRAS-FUNORTE, neste último caso, excetuando-se calouros.
•    Termo de ciência das condições da bolsa.

Obs.:    Candidato já matriculado e que venha a obter bolsa, terá o benefício a partir das mensalidades já efetuadas (calouro).

__________________________________________________________________________________

Solicitação de Diplomas << clique aqui >>

Informações: 2101-9487 / Luciana ou Cecília