Nome completo: Viviane Queiroz Gomes

Idade: 42 anos

Cidade de origem: São Bernardo do Campo – SP

Cargo que ocupa na Funorte: Secretária de curso

Atividades que desempenha na sua função:

1. Recepcionar e manter contatos com discentes, docentes e familiares;
  2. Agendar compromissos acadêmicos dos coordenadores;

III. Dar suporte aos coordenadores nos atendimentos e serviços acadêmicos da IES;

1. Receber e protocolar documentos para análise do coordenador do curso;
  2. Encaminhar a Secretaria Acadêmica processos de equivalência de disciplinas para aprovação e estudo;
  3. Divulgar calendário de VA’s;

VII. Divulgar editais internos da coordenação do curso;

VIII. Realizar registro diário de ocorrências e encaminhamentos e apresentar à coordenação do curso.

1. Solicitar ao coordenador do curso o despacho de requerimentos;
  2. Zelar e manter a ordem dos documentos da coordenação, bem como dos armários, mesas e espaços utilizados;
  3. Digitar planilhas, comunicados internos, ofícios, atas de reuniões e demais documentos administrativos solicitados pelo coordenador;

XII. Agendar espaços institucionais para eventos do curso;

XIII. Dar suporte a Secretaria Geral no contato com Coordenador de curso;

XIV. Fazer contato com professores e estudantes, conforme demandado pelo coordenador;

1. Despachar as provas diariamente com o CIVA.

Há quanto tempo trabalha na Funorte: 4 anos

Formação: Curso Técnico de Gestão de Pequenas Empresas e cursando ensino superior – Administração.

Estado civil: Divorciada

Cor predileta: Azul

Comida que mais gosta: Lasanha

Filme predileto: Piratas do Caribe

Música ou artista que costuma ouvir: Padre Fábio de Melo, Padre Marcelo Rossi, Banda Vida Reluz, Raça Negra, Fábio Júnior, Beyoncé, Shakira, entre outros.

O que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Passar o maior tempo com minha filha (vendo um bom filme, jogando vídeo game, passeando), etc.

Realiza outras atividades fora do trabalho?

Sim. Sou revendedora dos produtos da HINODE.

Quais os maiores desafios que encontra na sua profissão?

Manter sempre a postura e paciência nos atendimentos. Saber entender o que o aluno precisa no momento em que procura a coordenação do curso e encaminhá-lo para o setor correto com o objetivo de resolver seu problema.

O que a Funorte representa para você?

Oportunidade de crescimento tanto como aluno ou como colaborador. Trabalho em equipe, respeito mútuo, liberdade para expressar sua opinião.

Quais são os seus planos para o futuro?

Finalizar a graduação, continuar enriquecendo meus conhecimentos na área para que no futuro, eu possa montar minha própria empresa, colocando em prática as experiências e tudo que já aprendi.