O projeto “Funorte em ação” vem contribuindo para o incentivo a práticas de exercícios físicos aos colaboradores e acadêmicos dos campi São Luís, Amazonas, Fasi e Jk, e também para a comunidade.  Na Funorte São Luís, terças e quintas, das 17h às 18h, são promovidas aulas de zumba com intuito de contribuir para o condicionamento físico dos participantes. A professora de dança, Bárbara Renata, explica a escolha em trabalhar com essa atividade. “A zumba está na moda e é um dos ritmos mais trabalhados nas academias em todo Brasil. Além de proporcionar qualidade de vida, atua diretamente na atividade física e também no lazer dos funcionários. É uma aula de divertimento, uma aula de interação e convivência” diz.

Manter o corpo em forma e bom desempenho nas atividades do dia-a-dia é o foco de muitas pessoas. Para o acadêmico do curso de Serviço Social da Funorte, Ranielson Alves, essa iniciativa é de grande importância. “Eu vejo como um ótimo incentivo, tanto pela instituição quanto pela abertura à comunidade, pois é uma forma de incentivar as pessoas a fazerem exercícios físicos que vão ajudar na saúde” ressalta.

Esse projeto também é abraçado pela colaboradora Ivone Dias. Ela explica os benefícios que essa iniciativa traz para o desenvolvimento dos funcionários da instituição. “A Funorte está de parabéns em proporcionar essa atividade aos funcionários. Essa iniciativa proporciona benefícios para própria empresa, pois os colaboradores produzem mais e melhor, com muita qualidade” elogia.

Marcus Braz

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *