O programado Fred Silva, 104,9 FM, recebeu, no dia 09 de novembro, a diretora do Colégio Ímpar, Fernanda Tavares, e a fundadora da rede Funorte, Raquel Muniz. No episodio, as convidadas falaram sobre educação e o trabalho que o colégio realiza há 15 anos, desde sua fundação. Além disso, destacaram sobre os diferenciais do espaço da escola e novos projetos que a instituição planeja para melhorar a educação das crianças.

A deputada Raquel Muniz destacou, ainda, sobre a horta que pretendem fazer na escola e um projeto que pretendem criar, em parceria com o curso de Medicina Veterinária, que objetiva trazer animais para o dia a dia das crianças, para que possam ter um contato maiorcom animais.

A diretora Fernanda Tavares ressaltou sobre o trabalho realizado no colégio. “O Ímpar – Escola de criança foi fundado há 15 anos, e surgiu como um projeto extensivo à proposta dos fundadores Ruy e Raquel Muniz que, desde o Colégio Indyu, trabalham com educação e pensaram no Ímpar como um espaço especial para a criança, que fosse adequado para a criança ser realmente criança. Foi a partir desta proposta que o colégio começou a ser estruturado. Hoje, o Ímpar é destaque em referências pedagógicas, metodologias de trabalho, através dos projetos educacionais e, isso, enriquece bastante o percurso da criança no que diz respeito ao aprendizado”, finalizou a diretora.