Nesta sexta-feira, 20 de julho, a professora de Português Funorte, Flávia Durães, foi entrevistada pelo radialista Fred Silva na rádio Expressão FM, 104,9. A docente da Funorte deu dicas e esclareceu dúvidas sobre a língua portuguesa.

Segundo Flávia Durães, a entrevista contribuiu para externar de maneira descontraída questões e noções sobre o português. “Foi uma experiência ótima. Eu estava receosa, pois eu nunca participei de uma entrevista em uma rádio. Foi bem descontraído, eu amei. Já estou querendo saber o dia que vou voltar, pois é descontraído e ele (Fred Silva) deixa a gente a vontade. Ressaltando o poder e a importância dos meios de comunicação: “os meios de comunicação são uma ferramenta para nos ajudar a melhorar essa ideia que se tem do português”, finaliza a docente.

Já Fred Silva ressalta a relevância do programa quebrar os protocolos de entrevistas. “O programa Fred Silva vem com um diferencial que é fazer entrevistas não engessadas de uma maneira bem relaxada, bem light. A nossa intenção é pegar todo o nosso estúdio e colocar na sala da casa das pessoas, quem ouve o programa sente como se a gente estivesse ali tomando café e, o mais importante, levando conteúdo de qualidade e boa informação”, comenta.

A participação dos colaboradores da Funorte é realizada às sextas-feiras, das 10h30 ás 12h, tendo transmissão ao vivo no Instagram da Funorte e todas as entrevistas do programa Fred Silva estão disponibilizadas na íntegra pelas redes sociais do radialista.

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *