A Prefeitura de Francisco Sá, Minas Gerais, publicou edital e está com inscrições abertas para concurso público. As inscrições podem ser realizadas no período de 01 a 31 de agosto, através do site da COTEC (www.cotec.unimontes.br), ao custo de R$ 55,00 a R$ 170,00.

Os locais de atendimento aos candidatos são:

– Em Francisco Sá: Posto de Atendimento (Rua João Catulino de Andrade, n.º 748, Centro – Polo UAB), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

– Em Montes Claros: Recepção da Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauricéia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os inscritos aos cargos de nível superior serão avaliados através do somatório de pontos de avaliação de títulos e prova objetiva. Já os concorrentes aos demais cargos apenas farão a prova escrita. A data da avaliação está marcada para o dia 09 de outubro de 2016.

Os cargos disponíveis são: Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Magarefe, Porteiro, Artesão, Educador Social, Facilitador de Oficina de Música, Técnico Operacional do CadÚnico e do PBF, Auxiliar de Consultório Odontológico, Desenhista Cadista, Técnico de Laboratório e Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem – ESF, Técnico em Saúde Bucal, Analista Educacional / Inspetor Escolar, Analista Municipal II / Supervisor Escolar, Educador Físico, Educador Físico da Assistência Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (diversas especialidades), Nutricionista, Pedagogo do CAPS e Professor (diferentes classes).

Mais informações disponíveis em: http://www.cotec.unimontes.br/concursos/cpu_poloIV/francisco-sa/informativo.php?cod_vest=323.