A Comissão de Processo Seletivo – COPS, do Instituto de Ciências da Saúde – ICS, no uso de suas atribuições, para atendimento de demanda apresentada, tornou pública a retificação do Edital de transferência e obtenção de novo título para o curso de Medicina 2.2018.

No item nove do cronograma, onde lia-se que o período de inscrições seria até o dia 06 de julho foi alterado e prorrogado para o dia 13 de julho. O Instituto de Ciências da Saúde – ICS se reserva no direito de realizar alterações no edital a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Continuam a determinação de 05 vagas de transferência e obtenção de novo título para o 2º período, 02 vagas de transferência para o 3º período, 02 vagas de transferência para o 4º período, 02 vagas de transferência para o 5º período e 02 vagas de transferência para o 6º período.

Para se inscrever é preciso que o candidato esteja regularmente matriculado ou com matrícula trancada em curso de Medicina em outra instituição; no caso de vagas para o 2º período do curso de Medicina, candidatos matriculados ou com a matrícula trancada em outros cursos de graduação na área de saúde. Já a obtenção de novo título é destinada a candidato que, já tendo concluído um curso superior na área de saúde e deseja fazer o curso de graduação em Medicina na FUNORTE/ICS.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório, no período de 08h do dia 20 de junho e 18h do dia 13 de julho de 2018, na Central de Atendimentos das unidades da FUNORTE/ICS: Campus JK e Campus São Luís.

O processo seletivo será composto de duas etapas. A 1ª contará com provas objetivas de Língua Portuguesa, Conhecimentos específicos e Redação. A 2ª terá análise de currículo para verificação de compatibilidade curricular, somente para os aprovados na 1ª etapa.

O edital alterado já está disponível no site: www.funorte.edu.br.