O Núcleo de Pós-Graduação Funorte realiza no dia 08 de abril, as 8h30, no campus São Luís, aula magna do curso de Biotecnologia nas Ciências Biológicas e da Saúde com a palestra: “Microbioma: sua nova impressão digital”, ministrada pelo Dr. Gabriel da Rocha Fernandes.

O palestrante possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2006) e doutorado em Bioinformática pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011). Atualmente é professor/pesquisador da Universidade Católica de Brasília. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Bioinformática, atuando principalmente nos seguintes temas: metagenômica, bases de dados biológicos e anotação de genomas.

Mais informações através do telefone: 2101-9454.