Parcerias:

Funorte realiza I Encontro de Diretores e Lideranças Pedagógicas

A Funorte promoveu nesta segunda-feira, 04, no campus Shopping, o I Encontro de Diretores e Lideranças Pedagógicas para apresentação de novo projeto institucional. O evento reuniu gestores de instituições públicas e privadas.

Daniella Melo, diretora do Campus Funorte Shopping, fala sobre a responsabilidade social existente no Projeto. “O Programa de Inclusão de Talentos Humanos no Ensino Superior busca jovens que se destacam no meio escolar e que não têm condições de arcar com as despesas da faculdade. Este é um programa de alto impacto social e acadêmico que tem por objetivo democratizar a inclusão de jovens de baixa renda no ensino superior e, dar ainda a oportunidade de fazer parte do mercado de trabalho e desenvolver habilidades e competências profissionais durante a graduação”.

A Diretora Pedagógica do Colégio Excelência, Andréia Lino, comenta sobre a importância que o novo projeto da instituição terá para alunos em condições sociais desfavoráveis. “Acredito que através do programa apresentado pela Funorte, muitos jovens terão a oportunidade de ingressarem no ensino superior e, mudando, por meio da educação, a realidade na qual estão inseridos na sociedade”.

Publicada em: 05/11/2019
Tags: