Parcerias:

(38) 2101-9292
(38) 98407-1291

Funorte em parceria com Escola Normal realiza desfile para estudantes do ensino médio

Na manhã do último sábado, 23, a Funorte em parceria com a E. E. Deputado Plínio Ribeiro (Escola Normal) realizaram o desfile Garoto e Garota Terceirão, atividade de encerramento do projeto: "Semana para a vida". O coordenador das Engenharias Integradas, Pedro Almeida, conduziu o evento que teve como juradas professoras da instituição.

Danilo Silva Cordeiro, diretor da instituição, afirma: “Hoje encerramos a “Semana para a vida”, projeto no qual tivemos atividades diversificadas para os alunos, mudando um pouco a metodologia e fugindo da prática corriqueira e melhorando a percepção de todos com a vivência e a realidade dos estudantes. A Funorte e a nossa parceira há mais de 10 anos está presente nesse evento que trouxe ainda um desfile. Ficamos muito gratos com todas as atividades prestadas”, conclui.

Segundo a supervisora da escola, Jeanine Macedo, o evento é de grande relevância, pois trabalhamos temas transversais como diversidade e meio ambiente. “A Funorte entra como parceira nessa questão de levantar a autoestima dos alunos do terceiro ano, além de também ser parceira nos vestibulares e cursos superiores. Todo esse trabalho agrega valores para todos nós”.

Publicada em: 02/12/2019
Tags: