(38) 2101-9292
(38) 98407-1291

Dia do Administrador: coordenador do curso fala sobre a data em programa de rádio

Na manhã desta segunda-feira, 09, o coordenador do curso de Administração e do Centro de Inovação e Empreendedorismo – CEI da Funorte, Bruno Garcia, esteve presente no Programa de Fred Silva, na rádio 104,9. Durante a conversa, foram abordados temas como mercado de trabalho, a importância dos administradores, formas de inovações, além de ressaltar o Dia do Administrador, que é comemorado hoje.

Segundo Bruno é sempre um prazer estar com Fred Silva, principalmente no Dia do Administrador. “É importante ressaltar os temas, principalmente porque os alunos devem estar atentos ao mercado de trabalho, as possibilidades de conhecimento e áreas afins”, disse o coordenador. Ele completa destacando a importância do administrador na sociedade: “Para os nossos acadêmicos: vocês têm o poder de transformar a nossa cidade, mudar a consciência do cliente sobre a necessidade do serviço dele, precisamos ser os melhores no mercado. E para os administradores em geral, deixo meus parabéns, vocês fazem a diferença!”, afirma Bruno.

Para o radialista Fred Silva, a entrevista foi espetacular. “Bruno é uma pessoa descontraída e muito positivada naquilo que faz, mandou uma mensagem para os administradores, e durante a entrevista falou de inovações tecnológicas de e commerce, dos diferenciais que o curso de Administração da Funorte traz e afins”, diz Fred.

“Para os jovens que tem esse sonho de fazer o curso de Administração em uma boa instituição de ensino, o futuro é certo e isso vai depender da escolha do estudante, pois o administrador é essencial para o funcionamento da comunidade. E o curso de Administração da Funorte está nessa vanguarda em Montes Claros e região, inclusive no novo Campus Shopping que é o maior pólo empresarial e reúne vários segmentos do mercado, então alinhando todos esses critérios, a Funorte é uma ótima escolha para os estudantes que desejam ser profissionais de sucesso”, conclui Fred.

Publicada em: 09/09/2019
Tags: