Centenas de candidatos participam de vestibular Funorte no campus JK

No ultimo sábado, 11 de maio, foi realizado no campus JK o primeiro vestibular para vagas do segundo semestre da Funorte, o objetivo é democratizar o acesso dos estudantes ao ensino superior. Durante o evento, estiveram presentes diretores, professores e coordenadores de curso.

O diretor administrativo, Cristiano Júnior, durante a abertura do evento fala sobre as vantagens que o estudante tem na sua formação acadêmica estudando na Funorte: “Oferecemos mais de 30 cursos superiores em diversas áreas do conhecimento, possuímos uma infraestrutura de alta qualidade com cinco unidades em Montes Claros, além dos planos de financiamento próprios que a faculdade oferece para que realmente na Funorte, todos possam estudar”, diz.

O candidato Matheus Rodrigues Azevedo prestou o vestibular para o curso de Direito e fala sobre a escolha em ingressar na Funorte. “É uma instituição que tem boa referência na qualidade do ensino e uma boa estrutura para receber os alunos. Gostei bastante da prova e estou confiante no meu resultado”, afirma.

Luana Alves Silva, candidata ao curso de Psicologia comenta sobre as possibilidades que vê na faculdade: “os planos que a instituição oferece são muito bons, podemos pagar no dobro e até triplo do tempo do curso e isso é um diferencial que a Funorte oferece, dando a nós, futuros acadêmicos, a oportunidade de estudar sem preocupações”, pontua.

Os coordenadores presentes tiraram dúvidas dos candidatos sobre questões de grade curricular, mercado de trabalho e deram orientações aos futuros alunos sobre a escolha do curso.

O próximo vestibular da instituição acontecerá no dia 26 de maio, às 8h, na Faculdade Fasi.

Publicada em: 13/05/2019
Tags: