A empresa Minas Gerais Administração e Serviços- MGS divulgou edital de concurso em 2018, no qual anuncia 52 vagas para diversas áreas e escolaridade, sendo médio, técnico e superior. Haverá, ainda, oportunidade de vagas para candidatos com deficiência. A banca do Concurso MGS 2018 é do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

A remuneração dos cargos será de acordo com o grau de escolaridade, podendo variar entre R$ 1.352,34 a R$ 5.413,30, além de benefícios. Serão disponibilizadas vagas para as áreas: técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, operador de monitoramento, médico do trabalho, auxiliar administrativo, auxiliar de atendimento, monitor ambiental, técnico contábil, entre outras.

As inscrições para o Concurso MGS 2018 podem ser realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo (vww.nossorumo.org.br). O prazo para inscrição termina no dia 29 de maio de 2018. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática.

A prova objetiva será a única etapa de seleção do concurso e será aplicada em 24 de junho de 2018 nas cidades constantes no edital, dentre elas: Montes Claros, Bocaiúva, Pirapora, Francisco Sá, Grão Mogol, e afins. O edital pode ser encontrado no site do Instituto Nosso Rumo.