Acadêmicos do curso de Educação Física Funorte participaram no dia 25 de agosto, no Auditório Ray Colares, campus JK, de palestra com tema “Marketing Pessoal e Gestão de pessoas em academias”, ministrada pelo administrador e gestor, Emerson Mendes Oliveira.

O objetivo do evento foi fazer com que os alunos compreendessem as ferramentas do Marketing Pessoal e as questões relacionadas à liderança, na construção do perfil profissional, para atuar em academias, clubes, clínicas e estúdios.

A atividade foi direcionada aos acadêmicos do 5º período, da disciplina Musculação e do 6º período, da disciplina Personal Training, ministradas pelo docente Me. Saulo Daniel Mendes Cunha. Segundo ele, a palestra contribuiu extremamente para a formação dos estudantes.

“Foi um evento de suma importância para que os acadêmicos se atentassem para uma formação com foco no empreendedorismo e que lançassem olhares para a formação profissional. Com o objetivo de prepararem-se para a entrada no mercado de trabalho, de forma a conquistar e fidelizar as pessoas (clientes) de uma maneira muito mais interessante. Além disso, a palestra atingiu totalmente as expectativas e os alunos se envolveram muito, demonstrando bastante interesse e participando de maneira ativa”, destacou o docente.