O educador físico, Kellyson Salgado, debateu na última sexta-feira, 23, palestra com o tema “Gerenciamento de Recursos Públicos – Oportunidades das Leis de Incentivo ao Esporte”. Kellyson explicou sobre onde e como recorrer estes recursos e como é feito o requerimento do benefício. “O aluno hoje em dia tem a chance de criar um negócio próprio e deixar de correr atrás de emprego. É importante o acadêmico conhecer novas áreas de atuação”, ressalta.

“O governo abre mão de parte de impostos que a empresa necessita para ele e em troca, a empresa tem que reverter a outra metade para projetos de esporte”, explica o especialista.
Acadêmico do 1º período, Lucas Castilho Lopes, conta que a palestra foi de extrema importância, uma vez que ele tem interesse em abrir seu próprio negócio.
Kellyson já gerenciou 70 projetos esportivos e, por cinco anos, foi gestor de projetos para o Minas Tênis Clube. Hoje, ele tem uma agência de recursos públicos chamada Rede Incentive, onde monta projetos para o governo e empresas.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *