You are currently viewing Matrículas para especializações do Trilhas de Futuro Educadores devem ser feitas até 16/06

• Post category:Notícias

Vagas gratuitas de pós-graduação para servidores da educação

Os profissionais que se inscreveram e foram selecionados para os cursos gratuitos de pós-graduação pelo Trilhas de Futuro Educadores devem fazer a matrícula na instituição de ensino superior indicada até o dia 16/6 para garantir suas vagas. Os inscritos devem acessar o site trilhaseducadores.mg.gov.br e consultar o resultado.

Documentos necessários para realizar a matrícula:

• Documento de identificação com foto;
  • Diploma de graduação;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de ser servidor público estadual das carreiras da educação
    (último contracheque, por exemplo);
  • Carta de recomendação (validada pela escola do servidor).

Os documentos podem ser entregues presencialmente ou enviados para o e-mail: [email protected]

Trilhas de Futuro Educadores

O Trilhas de Futuro Educadores é um projeto do Governo do Estado de Minas Gerais criado para fortalecer a qualificação dos educadores estaduais, promover a valorização da carreira profissional e aprimorar a qualidade do ensino público nas escolas e nas instituições vinculadas à SEE/MG.

Mais informações:

(38) 98825-2072 (38) 98825-5316