Durante programação da Jonafes 2018 – “Ciências Exatas, Humanas, Sociais, Biológicas e da Saúde”, acadêmicos do curso de Fonoaudiologia participaram de minicurso com tema “Intervenção Fonoaudiológica no Distúrbio Fonético e Fonológico”, ministrado por Edna Gomes da Silva.

No episódio, os estudantes ouviram palestra e participaram de atividade prática. Segundo a acadêmica do 6º período do curso, Anny Karoline, “as abordagens feitas durante o minicurso foram de extrema importância para a minha vivência acadêmica, pois são temas atuais que nos fornecem um olhar diferenciado para o atendimento na prática Clínica, e nos dá embasamento teórico para as terapias, podendo olhar o paciente como um todo e não somente a sua dificuldade”, finalizou a estudante.