O Instituto Ciências da Saúde – ICS, através da Diretoria de Extensão, abre inscrições para o Processo Seletivo com o objetivo de preencher as vagas para participação voluntária nas atividades de extensão do PROJETO SIMULAÇÃO EM SAÚDE. O projeto busca selecionar estudantes do curso médico que contribuam para reafirmar a extensão enquanto processo acadêmico definido e efetivado em função das exigências da realidade, indispensável na formação do(a) acadêmico(a) e no intercâmbio com a sociedade; oferecer respostas às necessidades da sociedade por meio de ações extensionistas relacionadas às áreas da ciência da saúde, sociais e biológicas.

A inscrição será realizada por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponível no site: www.funorte.edu.br pelo candidato, no período de 24 de setembro a 18 de outubro.  A seleção dos candidatos será realizada no dia 20 de outubro, às 9h, na FASI.

Mais informações no edital: <<clique aqui>>