O colégio Ímpar Escola de Criança iniciou as preparações para festa junina com data marcada para o dia 30 de junho e 01 de julho. No evento, atrações como quadrilha e danças típicas prometem surpreender os convidados. Esse projeto (Arraiá do Ímpar) possibilita grande interação entre família e escola, ocasião de pesquisa e valorização do homem no campo, com apresentação dos alunos.

A professora de Dança, Bruna Santana, vem treinando os alunos para o dia do evento. “A expectativa é grande, principalmente com os alunos do maternal. Esperamos que eles subam no palco e dançam como sabem, sem terem vergonha do público. Das crianças maiores espero muito mais porque sei da capacidade que elas possuem. Durante o período de ensaio vejo a evolução que elas adquiriram”, diz.

Marcus Braz