O Ímpar – Escola de Criança promoveu neste sábado, 22 de setembro, no campus JK, a abertura dos Jogos Internos 2018 juntamente com a Festa da Família. Professores, colaboradores, pais e familiares participaram do evento que ainda teve a participação dos acadêmicos do curso de Educação Física e Nutrição da Funorte.

Para a diretora administrativa do colégio, Fernanda Tavares, os jogos internos propõem atividades que são extremamente importantes para a formação dos alunos. “Os jogos são realizados anualmente e dentro da proposta pedagógica da escola leva o aluno a conscientizar sobre a relevância da prática esportiva, a alimentação saudável e, principalmente, o trabalho em equipe. Neste ano, aliamos os jogos com a Festa da Família para que os familiares possam desfrutar destes momentos com os filhos. Tivemos oficinas de artes, diversas brincadeiras e muitos momentos de alegria e confraternização”, diz.

Segundo o pai José Almir, esta festa proporciona tanto aos pais como aos alunos, um momento de integração e festividade. “Este é um momento de interatividade, no qual todas as famílias têm a oportunidade de se conhecer e confraternizar”, afirma.