O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás lançou edital de concurso público, o Concurso IFG 2018, oferecendo 24 vagas, além de cadastro de reserva para cargos de nível médio, técnico e superior. As remunerações podem chegar a R$ 5 mil reais.

As oportunidades são para áreas administrativas e lotação nas cidades de Luziânia, Uruaçu, Formosa, Senador Canedo, Itumbiara, Jataí, Reitoria, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás e Águas Lindas de Goiás.

As vagas disponíveis para curso superior são: analista de Tecnologia da Informação (1 vaga), bibliotecário/documentalista (1 vaga), técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga), administrador (1 vaga), engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga), tecnólogo com formação na área Produção Audiovisual (1 vaga) e jornalista (1 vaga).

Interessados terão entre os dias 11 de maio a 03 de junho 2018 para realizar a inscrição e verificar o edital no site oficial da organizadora, o próprio Instituto Federal de Goiás (http://www.ifg.edu.br).