Realizado na Funorte campus São Norberto, na manhã de sábado, 03 de fevereiro, sábado, o PDD – Programa de Desenvolvimento Docente enfatizou o trabalho Discente Efetivo Sistemático.

A abertura do primeiro PDD de 2018 deu-se a partir da fala da diretora acadêmica, Thalita Pimentel, sobre a importância do docente na participação efetiva do acadêmico e como o bom relacionamento pode trazer resultados positivos.

“Todos sabemos que os programas de desenvolvimento foram criados para atualizações e conhecimentos para capacitar ainda mais vocês docentes, o objetivo é que a instituição sempre seja inovadora”, disse Thalita Pimentel, durante a palestra.

Na oportunidade, Ruy Muniz e a Deputada Federal Raquel Muniz, fundadores da Funorte, enfatizaram sobre a responsabilidade do docente com o aluno e com a instituição, além de expressarem a importância do colaborador para a rede. “Vocês colaboradores são os fatores primordiais para a o nosso sonho ter dado certo. Aplausos para vocês”, disse Raquel.

“Quando tudo iniciou era apenas um sonho, mas foi ficando concreto graças as parcerias dos colaboradores, que são os pilares da instituição”, expressou Ruy Muniz.

O Programa de Desenvolvimento Docente contou com a presença de diretores, coordenadores e professores de todas as unidades. O PDD vem trazer as atualizações e avanços da educação no Brasil, com a oportunidade de promover uma maior interação do docente com os discentes e assim criar um vínculo afetivo com a instituição de ensino.

Ao final Ruy Muniz deixou sua mensagem de boas-vindas. “Desejo um ótimo semestre a todos vocês e que esse ano de 2018 seja melhor do que o ano que passou. Para que tudo corra bem basta acreditar nos nossos sonhos”.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *