Será realizado nesta quarta-feira, 24, no auditório da CDL, às 19h, o I Colóquio Regional Família contemporânea e escola: compartilhando responsabilidades. As inscrições ainda podem ser realizadas pelos sites (www.funorte.edu.br ou www.fasi.edu.br). O evento é aberto ao público, direcionando informações para profissionais e acadêmicos da área de psicologia, educação e saúde, diretores, supervisores pedagógicos e professores de escolas privadas e públicas do ensino infantil e fundamental, pais de alunos matriculados em escolas privadas e públicas do ensino infantil e fundamental, dentre outros.

As temáticas serão discutidas pelos seguintes profissionais:

Eduardo Lucas Andrade – “Família e Escola: a função dos laços sociais em tempo de cólera”.

(CRP: 04/42858) – Psicanalista membro do Espaço Brasileiro de Estudos Psicanalíticos EBEP – RJ e membro Fatias de Análise – MG. Parceiro do NEP: Núcleo de Estudos Psicanalíticos de Rondonópolis – MT. Parceiro do IMSEX: Instituto Mineiro de Sexualidade. Escritor membro da Academia Bom-Despachense de Letras – ABDL autor de 7 livros.

Renata Nunes Natalino Araújo – “A família contemporânea e a escola: intervenções possíveis”.

(CRP: 04/15587) – Psicóloga, Especialista em Psicologia Educacional pela PUC e em psicoterapia Familiar Sistêmica pela HOLON Espaço Dinâmico. Idealizadora do projeto Escola para a Vida. Atua em Psicoterapia Clínica, acompanhando casais, famílias e adultos individualmente.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *