O Hospital Universitário Veterinário Renato Andrade – HUVET/FUNORTE realizou com uma importante capacitação para seus colaboradores.

O treinamento sobre Resíduos de Saúde aconteceu na última sexta-feira, 03, e abordou a maneira correta de segregação dos resíduos gerados na unidade com o objetivo de preservar a saúde dos colaboradores, reduzir impactos ambientais, problemas de saúde pública, redução de custos, além de atender requisitos legais previstos na legislação.

Segundo o coordenador da unidade, Lucas Mendes Soares, todos os colaboradores foram convocados, uma vez que, todos geram resíduos. Ainda segundo ele, o propósito é fomentar uma visão de sustentabilidade na formação dos funcionários que tem a missão de conciliar as atividades com as boas práticas de higiene, saúde, segurança e qualidade.

Considerado referência na prestação de serviços veterinários destinados ao tratamento da saúde animal no Norte de Minas, o HUVET tem promovido o aprimoramento e treinamento constante de seus profissionais, de forma a oferecer oportunidades de aperfeiçoamento profissional e melhor qualidade no atendimento.

Localizado no bairro JK, na Avenida Osmani Barbosa nº 1647, o Hospital Veterinário é aberto à comunidade de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h, com horário agendado. Mais informações e agendamentos através dos telefones: (38) 3215-9869 e (38) 99878-0862.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *