A Funorte campus Amazonas realizou, nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o evento Funorte Vibe com o objetivo foi recepcionar e integrar os cursos e acadêmicos da unidade. Na ocasião, os estudantes puderam curtir um show com o DJ Serginho e participar de competições de dança, além da distribuição de pipoca e picolés, feita pela instituição.
No início, a diretora da unidade, Luciana Santana, deu boas vindas aos estudantes e frisou as melhorias que serão implantadas durante o semestre. “Nós queremos realmente dar boas vindas a vocês, desejar que este seja um semestre de muito estudo, boas práticas e nos colocamos à disposição para o que precisarem. Teremos novidades com os cursos de Farmácia, pois a Farmácia Escola já está manipulando medicamentos para o hospital e para pacientes do campus; o curso de Estética e Cosmética terá atendimento, pela primeira vez, no Mário Ribeiro, na maternidade, e entra para a história como o primeiro hospital do país a oferecer este serviço, além de um novo laboratório com simuladores avançados para aprimorar a formação de vocês”, destacou.
O diretor do Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro da Silveira, Jhonatas Rodrigues, destacou a importância do estudo e da diversão. “Quero desejar um bom semestre, que seja de bom estudo, mas que seja um semestre alegre, prazeroso como aqui hoje. Estamos à disposição no Hospital que, sem dúvidas, é o maior complexo de saúde do Norte de Minas e vocês fazem parte disto”, frisou.
Além dele, coordenadores, docentes e colaboradores do campus estiveram presentes na recepção que é tradição na Funorte, porém, este semestre, ganhou um diferencial ao proporcionar uma diversão maior aos acadêmicos.
A acadêmica que cursa o 8º período do curso de Fisioterapia, Ionara Almeida, falou sobre a satisfação com o evento. “É muito importante sabermos que a instituição se preocupa em nos recepcionar desta forma. Eu e meus colegas nos divertimos muito”, concluiu.