A Funorte realizou neste sábado (03), o Vestibular “Tudo pela Educação” no campus JK. O objetivo  deste processo seletivo é democratizar o acesso dos estudantes ao ensino superior. Estiveram presentes professores, coordenadores e diretores.

O processo seletivo ofereceu vagas em diversos cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

Alguns dos benefícios do Vestibular Tudo pela Educação são:

• Matrículas a R$ 250,00 para todos os cursos;
  • Bolsa de estudo de 25% para todos os cursos – exceto Medicina;
  • Bolsa de estudo de até 90% para os primeiros colocados;
  • Pagamento no triplo do tempo de duração – exceto para Direito, Odontologia, Medicina Veterinária.

Para a diretora acadêmica da Funorte, Thalita Pimentel, o Vestibular “Tudo pela Educação” é uma oportunidade ímpar para os estudantes ingressarem no ensino superior. “Temos os melhores cursos, infraestrutura, corpo docente, além das condições especiais de pagamento. Aqui todo mundo pode realmente estudar”.

Segundo o diretor das Engenharias Integradas, Pedro Almeida: “hoje estamos terminando os processos seletivos do 1° semestre de 2018. Este é um dos vários que acontecerão ao longo do ano. Ressalto aqui, a importância da Funorte, que está cada vez mais se destacando no cenário educacional do Norte de Minas e do Brasil”.

De acordo com Carlos Eduardo, que prestou vestibular para Psicologia, a escolha pela Funorte deu-se principalmente pelo financiamento próprio da instituição.