A Funorte realizou neste sábado (09) e domingo (10), Vestibular “Tudo pela Educação” na Escola Estadual Brasiliano Braz e campus JK, respectivamente. O objetivo deste processo seletivo é democratizar o acesso dos estudantes ao ensino superior.
Os vestibulares ofereceram vagas em diversos cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.
Alguns dos benefícios do Vestibular Tudo pela Educação são:

• Matrículas a R$ 250,00 para todos os cursos;
• Bolsa de estudo de 25% para todos os cursos – exceto Medicina;
• Bolsa de estudo de até 90% para os primeiros colocados;
• Pagamento no triplo do tempo de duração – exceto para Direito, Odontologia, Medicina Veterinária.

Em São Francisco, além do processo seletivo, os participantes puderam usufruir de atendimentos estéticos como argiloterapia, SPA das mãos e design de sobrancelha, além de consulta oftalmológica.
Para a diretora acadêmica da Funorte, Thalita Pimentel, o Vestibular “Tudo pela Educação” é uma oportunidade ímpar para os estudantes ingressarem no ensino superior. “Temos os melhores cursos, infraestrutura, corpo docente, além das condições especiais de pagamento. Aqui todo mundo pode realmente estudar”.
De acordo com Guilherme Pereira, que prestou vestibular para Engenharia Civil no campus JK, estuda na Funorte é um sonho que ele pretende realizar em breve. “Quero estar aqui no próximo semestre. Sempre tive ótimas referências da instituição, por isso quero estudar aqui”, afirma.