A Funorte realizou neste sábado, 30 de julho, o Vestibular “Tudo pela Educação” e Ação Saúde. A prova, que aconteceu no campus JK, teve inscrições gratuitas. Os candidatos que participaram da seleção tiveram condições exclusivas como: bolsas de 25% até 90%, pagamento do curso no triplo do tempo de duração e pré-matrículas com condições exclusivas.

O Vestibular “Tudo pela Educação” é um projeto que tem como objetivo democratizar o acesso dos estudantes no ensino superior.
Os cursos oferecidos no processo seletivo são: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e a mais nova graduação da Funorte, o curso de Arquitetura e Urbanismo.
Além do vestibular, os candidatos e familiares participaram de serviços gratuitos como: atendimento de oftalmologia, avaliação fonoaudiológica, orientações nutricionais e fisioterápicas, consulta odontológica, oficinas de beleza, dentre outros serviços, realizados por acadêmicos e profissionais da instituição.

Para a candidata Fernanda Souza, candidata ao curso de Nutrição, esta é uma grande oportunidade para a concretização do seu objetivo. “A Funorte é uma instituição que é referência. Além disso, oferece condições de pagamento que as outras não oferecem”, diz.

Segundo Geovana Quadros que foi com a mãe, Míriam Quadros participar da ação, os profissionais e os serviços da Funorte são ótimos. “Usufruimos de vários serviços como argiloterapia, massagem, aferimos a pressão dentre outras opções”, conta.

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *