A Funorte realiza neste sábado, 23 de julho, o Vestibular “Tudo pela Educação” e Ação Saúde na Escola Estadual Monsenhor Gustavo (Rua Monte Sinai, 595, Santo Inácio). A prova, que iniciará a partir das 8h, tem inscrições gratuitas, que podem ser realizadas no site: www.funorte.edu.br. As inscrições também podem feitas no dia e local da prova. Para isso, o candidato precisa chegar com uma hora de antecedência levando os documentos pessoais. Os candidatos que participaram da seleção vão ter condições exclusivas para realizarem a pré-matrícula.

O Vestibular “Tudo pela Educação” é um projeto que tem como objetivo democratizar o acesso dos estudantes no ensino superior. Além do novo curso de Arquitetura e Urbanismo, serão oferecidos no processo seletivo as graduações em: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.
Além do vestibular, os candidatos e familiares poderão participar de serviços gratuitos como: atendimentos médicos, avaliação fonoaudiológica, orientações nutricionais e fisioterápicas, consulta odontológica, oficinas de beleza, dentre outros serviços, realizados por acadêmicos e profissionais da instituição.

Mais informações através do telefone: 2101-9292.