A Funorte realizou no último sábado, 10 de dezembro, vestibular no Campus São Norberto. Candidatos para todos os cursos participaram da seleção com o objetivo de conseguir uma vaga e condições especiais de matrícula. A diretora responsável pelo processo seletivo, Cinara Fagundes, iniciou o evento dando boas-vindas aos alunos e ressaltou, também, a qualidade do ensino da faculdade.

O intuito do vestibular é captar novos alunos para os cursos da Fasi e Funorte. Após a prova, foram distribuídos água e picolés aos participantes, que tiveram atendimento exclusivo para tirar dúvidas sobre pré-matrículas e financiamentos.

Lorrany Barbosa Dutra é candidata ao curso de Odontologia. Ela abordou sobre sua escolha pela Funorte. “Escolhi fazer Funorte porque acredito que é uma ótima faculdade para eu seguir o meu curso desejado, além de ser uma das melhores de Montes Claros”, frisou a candidata.

Luiz Carlos Gusmão Rocha quer a oportunidade de ingressar no curso de Engenharia Elétrica. Segundo ele: “a Funorte oferece várias oportunidades para o candidato, inclusive a opção de vestibular agendado. A estrutura da faculdade também é um ponto positivo”, ressaltou Luiz.

Maria das Dores Pereira de Brito, candidata ao curso de Fisioterapia, falou de sua admiração pela instituição e da competência dos profissionais. “Uma faculdade que admiro muito e tenho boas referências de familiares que cursam graduação aqui e acham os professores e direção excelentes”, finalizou a candidata.

Greiciely Rodrigues