No último sábado, 17, a Funorte realizou o vestibular no Campus São Luís. Os candidatos que fizeram a prova tiveram a possibilidade de escolher dentre mais de 30 cursos da instituição.

A estudante, Poliana Silva, veio da cidade de Mirabela somente para prestar a prova. “Eu escolhi o curso de Fisioterapia e foi procurando na internet que conheci a instituição, vim mesmo pela prova”. E ainda faz considerações sobre o exame: “essa é a primeira vez que eu faço o vestibular. Estava do jeito que eu esperava, achei o tema da redação bem fácil”.

Já a candidata, Leziane Rodrigues, conheceu a faculdade através de amigos. “Eu terminei o Ensino Médio há dois anos, e estava procurando uma faculdade pra retomar os estudos. Tenho amigos que conheciam a Funorte, me falaram muito bem da faculdade”.

A diretora do Campus, Ivanilde Queiroz, ressalta o interesse que os candidatos têm em começar a estudar. “As aulas já deram início, então as pessoas que estão procurando a faculdade nesse momento realmente querem estudar. E nós estamos aqui recebendo todos que vem de outra cidade e que querem realizar o sonho de se formar no Ensino Superior”. E finaliza, “aqui nós temos planos de pagamento que se adequam as pessoas, é o que muitos procuram hoje. Então é com muita alegria que recebemos esses candidatos!”.

Alguns dos benefícios do Vestibular Tudo pela Educação são:

• Matrículas a R$ 250,00 para todos os cursos;
  • Bolsa de estudo de 25% para todos os cursos – exceto Medicina;
  • Bolsa de estudo de até 90% para os primeiros colocados;
  • Pagamento no triplo do tempo de duração.

Para aqueles que têm interesse em estudar na instituição é só se dirigir ao Campus mais próximo e realizar o Vestibular Agendado – PSE. Mais informações através do telefone: 2101-9292.