A Funorte realiza neste sábado, 09 de junho, às 8h30, Vestibular “Tudo pela Educação” na Escola Estadual Professora Dulce Sarmento. Este é um projeto que tem como objetivo democratizar o acesso dos estudantes ao ensino superior.

Os cursos oferecidos no processo seletivo serão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Radiologia.

Os participantes do processo seletivo tiveram condições especiais como:

Bolsas de 25% até 90%;

Pagamento no triplo do tempo de duração;

Pré-matrículas com condições exclusivas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site: www.funorte.edu.br