A Funorte e Fasi realizaram neste sábado, 03 de dezembro, o Vestibular e Ação Saúde no Colégio Tiradente. Este vestibular é um projeto que tem como objetivo democratizar o acesso dos estudantes no ensino superior.
Os cursos oferecidos no processo seletivo foram: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.
Os participantes do processo seletivo tiveram condições especiais como:

Bolsas de 25% até 90%;

Pagamento no triplo do tempo de duração;

Pré-matrículas com condições exclusivas.

Além do vestibular, os candidatos e alunos dos outros anos participaram de serviços gratuitos como: avaliação auditiva, orientações nutricionais e fisioterápicas, oficinas de beleza, tipagem sanguínea, alongamento, dentre outros serviços, realizados por acadêmicos e profissionais da instituição.

A presidente da rede Soebras e diretora do campus São Luís, Ivanilde Soares, deu boas-vindas aos presentes e desejou que todos fizessem um processo seletivo de qualidade.

Para o diretor do colégio, Elino Gomes, esta parceria entre a escola é de extrema importância. “Aproveitem esta oportunidade e façam as suas escolhas conscientes, independente das questões financeiras. Tenham certeza que serão bem sucedidos nas escolhas de vocês”, diz.

Charles de Souza Junior, candidato ao curso de Engenharia, diz estar preparado para a prova. “As oportunidades deste processo seletivo são grandes e quero muito conseguir ser aprovado”, fala.