Foi realizado, nesta quarta-feira (30), evento para recepcionar acadêmicos dos diversos cursos da área da saúde. O objetivo da atividade, que aconteceu na Funorte campus JK nos turnos matutino e noturno, foi acolher os estudantes e criar um momento de interação entre cursos, professores e alunos.

A diretora de Unidade da Saúde do campus, Ana Paula Nascimento, desejou boas vindas aos alunos, neste novo semestre, e frisou sobre o papel da instituição em buscar sempre a qualidade de ensino. “Desejo a vocês uma boa festa e um semestre bastante produtivo para continuar comprovando a qualidade de nosso ensino”, destacou.

Thatyana Maldonado Nicácio Lafetá, acadêmica do período de Odontologia, participou da atividade. Segundo ela, este momento é fundamental para criar um entrosamento entre a instituição e estudantes. “O evento tem uma grande importância, pois nos sentimos acolhidos pela Faculdade, além de proporcionar integração entre os cursos e nos deixar motivados. A dinâmica é boa pra quebrar a rotina pesada de estudos, para descontrair, animar e nos incentivar ainda mais”, concluiu.

Greiciely Rodrigues