No dia 18 de novembro, a direção de Saúde do campus JK realizou um torneio de futebol para colaboradores com tema “Torcida do bigode: drible o preconceito e abrace esta causa”. A atividade fez parte da programação do Novembro Azul, que previne o câncer de próstata.

Segundo a diretora de unidade Saúde do campus JK, Ana Paula Nascimento, o objetivo é promover uma socialização entre os colaboradores e seus familiares. “Esta é uma atividade de promoção à vida e saúde de todos os homens que compõem a nossa rede. Temos, aqui, equipe de colaboradores, professores e alunos interagindo e conscientizando em prol da saúde”, destacou a gestora.

Para Wender Souza, colaborador que participou da competição, “é importante a instituição criar momentos assim, que prestigiam os funcionários e promova essa confraternização de todos nós e nossos familiares”.

Na torcida, a colaboradora Priscila Regina Queiroz, falou sobre a participação de todos. “O futebol é algo que consegue unir todos os homens e, nós percebemos ao ver o campo lotados e colaboradores de todos os campus aqui, para divertirem e se conscientizarem sobre o cuidado com a saúde”.

Ao final da competição duas equipes foram premiadas com troféus. Em primeiro lugar ficou o time do campus Amazonas e, o segundo troféu, para o campus JK.

Greiciely Rodrigues

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *