Colaboradores da Funorte campus JK participaram, nesta sexta-feira (15), de palestra com o tema “Gestão da vida: a tríade do tempo”, ministrada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Valdecy Gouveia Rodrigues.

O treinamento, idealizado pelo diretor das Engenharias Integradas Funorte, Pedro Almeida, contou com a presença de funcionários de todos os setores. Segundo o diretor, o objetivo foi criar um momento de reflexão. “Nós tivemos a oportunidade de levar a todos um momento de reflexão, em que pessoas vida foram os temas tratados e, com certeza, todos saíram daqui com uma viagem interna profunda”, destacou.

Pedro ressaltou, ainda, sobre a relevância que estas ações têm dentro de uma equipe. “Toda pessoa é formada com conhecimento, habilidades e atitudes, mas o saber, ser e viver só se faz através de atitudes. Então, falamos de um tema que trará atitudes aos funcionários”, frisou.

Durante a palestra, foram feitas abordagens em relação à planos, planejamentos e objetivos para se ter sucesso. Segundo o comandante Gouveia, “Para ter prosperidade é preciso estabelecer prioridades, que é, na realidade, a execução de um plano. Então, é preciso traçar uma agenda e ter o domínio dela. Se você domina sua agenda, você domina o mundo”, concluiu o palestrante.

Greiciely Rodrigues

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *