O Departamento de Recursos Humanos do Grupo Soebras em parceria com a Assessoria de Comunicação e Marketing realizou, nesta sexta-feira, 28 de outubro, no campus São Norberto, o “Dia da Integração”. O objetivo foi recepcionar novos contratados da instituição, incluindo jovens aprendizes.

O evento contou com a presença da coordenadora de RH, Cyntia Rivânia Sobrinho, que abordou a finalidade do projeto. “Acolher, integrar e dar informações aos novos colaboradores de nossa instituição é o nosso objetivo. A ideia é que seja feito todos os meses para os funcionários admitidos”, afirmou a coordenadora.

Entre os convidados estavam professores, assistentes administrativos, auxiliares de limpeza, pedreiros, ajudantes de obras, porteiros e outros profissionais. Cyntia enfatizou a importância de realizar este tipo de evento para recebê-los. “Projetos como este são fundamentais e servem para dizer o quanto cada um deles é importante para o trabalho realizado nesta instituição. São eles que, junto com sua equipe, atendem as pessoas, cuidam da construção, manutenção e limpeza das nossas escolas, ensinam nossos alunos, contribuindo para a realização da nossa missão”, frisou.

Lucilene Porto, gerente da Assessoria de Comunicação e Marketing, ressaltou a valorização que a instituição tem com os funcionários. “Nós somos uma rede que tem muitas coisas disponíveis para os colaboradores, temos faculdades, hospitais, escolas e, mais do que isso, temos acolhimento, um trabalho em família. Esta é a diferença dessa rede, que faz parte da história de Montes Claros. Vocês estão assumindo uma responsabilidade muito grande, cada uma na sua nova função, então sejam bem-vindos e contem conosco”, afirmou Lucilene.

Sávio Lamartine Oliveira Meireles, recém-contratado, elogiou a iniciativa da instituição em recepcioná-los. “A recepção é importante, pois representa o acolhimento e integração dos novos funcionários, que tem a oportunidade de conhecer a história, princípios e oportunidades dadas a todos nós”, finaliza Sávio.

Greiciely Rodrigues