Em sua 23ª edição, a Feira Nacional de Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS reúne empresas de diferentes seguimentos em uma grande oportunidade de crescimento, visibilidade e empreendedorismo.

A Funorte participa mais uma vez da feira, trazendo inovação, tecnologia e muitas novidades na área da saúde e educação. “A FENICS é um marco na história socioeconômica de Montes Claros e do Norte de Minas, é um momento de troca de ideias, negócios e desenvolvimento, não poderíamos estar de fora”, afirma o fundador da instituição, Ruy Muniz.

O público que passou pelo estande da faculdade pôde conhecer os cursos, os planos de financiamento e receber atendimento dos acadêmicos e profissionais que estiveram presentes nos quatro dias de evento.

“Ano passado estive aqui no estande da Funorte e inclusive participei do atendimento da maquiagem e adorei. Voltei este ano e o estande está mais bonito ainda, tudo bem organizado e a recepção calorosa”, destacou a visitante, Karoline Fernandes.

Para a também visitante Renata Santos, os sorteios ajudam a promover a interação. “Estive aqui com amigos para conhecer o espaço que sempre tem novidades. Tiramos fotos e nos inscrevemos para participar do sorteio, mal acreditei quando ganhei o celular, estou muito feliz!”.

Atendimento ao público

Dentre as diferentes atividades que movimentaram o estande, os cursos de Gastronomia, Engenharia Biomédica, Estética e Cosmética e Fisioterapia marcaram presença.

“Recebemos o convite de um professor para estarmos aqui. Essa é uma experiência nova e também muito valiosa, já que a feira é um evento muito importante e tem grande notoriedade”, explica a acadêmica de Fisioterapia, Níres Ramos, que completa, “além da massagem, tivemos a oportunidade de trocar ideias com o público e tirar dúvidas sobre a profissão, percebo um retorno muito positivo”.

O curso de Estética e Cosmética ofereceu serviços como penteados, sobrancelha e spa das mãos. A acadêmica Anny Karolline ressalta a importância desse contato direto com o público, “sair do ambiente da sala para lidar diretamente com as pessoas é enriquecedor. Ter uma experiência direta como profissional e receber o feedback dos clientes te prepara para o mercado”.

Camila Miranda

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *